quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Camila Daneluz Acessórios

Camila Daneluz
Camila trabalha com as famosas pulseiras shamballas com um preço acessível, sendo que é uma mais linda que a outra. Atualmente, começou a trabalhar com maxi colares também.  Para ter mais informações sobre como tudo começou, como funciona e tal, entrevistamos ela e segue abaixo suas respostas.

1. Como iniciou seu amor pelas shamballas e como você decidiu começar a trabalhar com isto? Eu sempre tive amor por moda, design e arte. Sou muito criativa e estou sempre me atualizando e inventando alguma coisa para ocupar meu tempo livre. Um dia vi as pulseiras no Blog da Camila Coelho e me apaixonei, resolvi comprar o material e fazer algumas pra mim, minhas amigas também gostaram e pediram para mim fazer para elas, então como estou apenas me dedicando a faculdade comecei a fazer para vender e deu super certo.

2. Onde você aprendeu? Como tenho muita facilidade com esse trabalho manual e já tinha boa parte do material em casa, aprendi vendo um tutorial no youtube e fui me aperfeiçoando.

3. Como funcionam as vendas? As vendas são realizadas pelo facebook, eu tenho um grupo chamado Camila Daneluz Acessórios, lá eu posto fotos dos modelos, tipos de linha, material... a cliente escolhe como quer a suas pulseiras. Eu faço a encomenda e assim que estiverem prontas entrego para cliente e recebo o dinheiro. Eu sou de Caxias do Sul mas tenho uma parceria com a Luiza e entrego as pulseiras encomendadas para ela também.

Seguem alguns modelos dos trabalhos da Camila:



Beijo, 
Lu.

UPDATE: A Camila criou a fan page para facilitar a visualização de seus trabalhos. Quem quiser fazer as encomendas comigo, isso já facilita bastante, né? Segue a página:



Nenhum comentário:

Postar um comentário